Acalme os sintomas da insônia naturalmente

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A insônia pode ser uma condição muito perturbadora para as pessoas. A insônia é uma condição na qual o doente experimenta uma falta geral de sono ou falta de qualidade no sono. Pessoas com insônia podem ter problemas para dormir, podem acordar constantemente durante a noite e podem se sentir mais cansadas do que deveriam. A insônia pode ocorrer em intervalos, pode durar pouco tempo ou pode durar longos períodos.

Se a insônia é persistente e não tratada, o paciente pode experimentar muitos resultados desfavoráveis. Alguns desses resultados podem ser que eles estão muito cansados ​​ao longo do dia, têm mudanças extremas de humor e perdem a capacidade de se concentrar e lembrar, e até um sistema imunológico reprimido. Existem muitos tratamentos na área médica para insônia. No entanto, se você deseja aliviar os sintomas da insônia naturalmente, este artigo é para você.

Se você tiver insônia, a coisa mais importante a fazer é consultar seu médico. Seu médico pode fornecer maneiras de aliviar os sintomas da insônia naturalmente. Antes de iniciar qualquer novo método no tratamento da insônia, você deve sempre consultar seu médico. Você e seu médico poderão trabalhar juntos em um regime que funcionará para você como indivíduo.

Reduza a quantidade de cafeína que você ingere.

Verificou-se que, quando você ingere cafeína, ela pode permanecer no seu sistema por mais de 12 horas! Isso é muito tempo! Se você limitar a quantidade de cafeína que ingerir, poderá reduzir a quantidade de insônia que sentir. Você deve começar imediatamente a reduzir a quantidade de cafeína que bebe aproximadamente seis horas antes de dormir.

Avalie o que você faz antes de dormir.

Você pode considerar desligar a televisão algumas horas antes de dormir. Você também pode querer desligar o computador. Você pode se envolver em alguma atividade relaxante antes de dormir. Essas atividades podem incluir tomar um banho de espuma quente, ser artístico e descontraído com páginas para colorir para adultos e / ou ler um livro. Atividades que ajudam o corpo e a mente a relaxar são aquelas em que você deseja investir algum tempo antes de dormir.

Evite tirar cochilos durante o dia.

Muitos profissionais afirmam que, se você sentir a necessidade de tirar uma soneca durante todo o dia, mantenha-a em menos de 30 minutos. Qualquer coisa com mais de 30 minutos pode resultar em dificuldade para dormir à noite. Se você evitar cochilar durante o dia, certamente conseguirá adormecer mais rapidamente na hora de dormir.

Não coma antes de dormir

Se você deseja aliviar os sintomas da insônia naturalmente, observe os alimentos que come e quanto está comendo. É importante que você coma apenas um pequeno lanche antes de dormir. Se você comer uma refeição grande antes de dormir, poderá ter crises de insônia porque o corpo está trabalhando para digerir os alimentos que você acabou de comer. Pequenos lanches e certas bebidas podem realmente ajudar na restauração pacífica do sono. Leite, ovos e bananas podem ajudá-lo a dormir naturalmente.

Use o quarto apenas para dormir

Se você deseja aliviar os sintomas da insônia naturalmente, avalie a configuração em seu quarto. Primeiro, certifique-se de usar o quarto apenas para dormir. Se você tiver uma televisão ou um computador no seu quarto, poderá movê-lo para outro local. O quarto é para dormir. Ter coisas que podem distrair o sono no seu quarto pode realmente levar você a ter crises de insônia. Seu quarto também deve estar escuro, para que seu cérebro produz naturalmente melatonina. A melatonina ajuda a enviar mensagens ao cérebro que é hora de dormir. Por último, mas não menos importante, o quarto deve ser mantido quieto e fresco. Você deve garantir que a temperatura no seu quarto esteja em torno de 70 graus. Quanto mais frio o quarto, melhor o sono que você terá.

Este artigo lista apenas algumas idéias para aliviar os sintomas da insônia naturalmente. Se você achar que está tendo problemas para dormir, mantenha um diário de todas as atividades por pelo menos quatro horas antes de dormir. Isso pode incluir coisas que você come, bebe e faz. Depois de manter o diário por um tempo, você pode apresentar essas coisas ao seu médico e os dois poderão encontrar outras maneiras de aliviar os sintomas da insônia naturalmente. Para obter páginas de colorir gratuitas que ajudarão você a relaxar e descontrair, visite: https://jf-canecas.pt/

Sobre O Autor

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Marian Hergouth

Marian Hergut, Nascido Em 1953. Estudou O Ensino Na Faculdade De Filosofia, Em Graz.

Pensamentos Sobre Minhas Pinturas

Eu Estava Envolvido Nas Artes Plásticas Desde A Infância. As Cores Sempre Me Fascinaram, Especialmente Vermelho.

I Cores Mais Admira Gustav Klimt E Friedensreich Hundertwasser.

Nas Figuras Admiro A Linha De Egon Schiele. Estou Profundamente Enraizada Na Tradição Austríaca Da Pintura.